Gente que me desgraça a cabeça.

quinta-feira, julho 10, 2014

Antes de falar das coisas ruins, quero falar da coisa boa que me aconteceu. A Sun @bakchikis no Twitter, me ajudou imensamente a trabalhar com as páginas aqui do blog, que ainda não tão prontas mas quem sabe um dia né, amigos?

Agora vamos pra lista de gente me desgraça a cabeça, porque eu gosto muito de listas (mas não gosto muito de ficar desgraçada da cabeça) e porque eu comentei sobre um tipo de gente específica no twitter e achei uma boa ideia continuar comentando sobre outros tipos de gente.




  • Gente que põe fios de ovos em bolo de aniversário
Porque não basta o lazarento fazer bolo de abacaxi, pêssego, tangerina OU COCO, ele tem que cagar tudo com aqueles fios amarelos e cereja em calda por cima. Entende de uma vez por todas, que bolo de aniversário tem que ser pra provocar infarto antes dos 31, não pra fazer social com o treinador da academia.

  • Gente que pede sua opinião, mas simplesmente ignora ela*
- Essa roupa tá boa?
- Olha, não muito.
- Beleza, vou com ela.

Eu encerro meu argumento. 
*se esse tipo de conversa acontece muito com você, provavelmente seu gosto é questionável, e as pessoas pedem sua opinião pra saber o que NÃO fazer/usar. Just sayin'.

  • Gente que não lê rótulos/mapas/instruções/embalagens/dicas de segurança/qualquer tipo de manual que te ensine coisas e te previna de desastres.
Depois reclama que explodiu a casa, traçou a rota pro Triângulo das Bermudas ou instalou o hao123 no computador. NÉ, MÃE?



*te esfaqueando na minha mente*
  • Gente que não sabe o espaço que ocupa
Se você anda de transporte público, já deve ter lembrado daquela vez, ou aquela outra, ou de outra ainda que alguém não entendeu que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. Principalmente dentro de um ônibus. Principalmente se ele está indo pra Berrini as 8h da manhã. Principalmente se essa pessoa tem uma bolsa/sacola com o tamanho de um caiaque. 

  • Gente que "não consegue" falar certas palavras
Eu dei aula de inglês por alguns meses e a frase que eu mais ouvi, provavelmente, foi "I can't, teacher" (Eu não consigo, professora). A não ser que você tenha alguma impossibilidade física de mexer sua língua/problema sério de dicção, eu tenho quase certeza que você consegue pronunciar qualquer coisa que você realmente queira. Tipo parar de falar xalxixa. Ou poblema. 

P.S. Esse "não consegue" se refere principalmente às pessoas que se sentem confortáveis em falar errado em qualquer língua, "porque é mais fácil". Só tenho a pedir que essas pessoas "sejem menas" burras.

  • Gente debochada
Esse é provavelmente o item que MAIS me desgraça a cabeça. A vontade de dar um socão é maior que tudo. Não consigo lidar com atendente de qualquer espécie de loja/estabelecimento que não quer trabalhar e te atende como se você fosse uma sacola de plástico. Gente que vira os olhos. Que faz cara de c*. Que dá RISADINHA DE DEBOCHE quando você pergunta alguma coisa. Meu sangue até borbulha. E não só gente que trabalha com o público se encaixa nisso. Aquele seu coleguinha de trabalho também. Palhaço. Espero profundamente que esse tipo de pessoa chegue atrasada na festa da firma e não tenha mais bolinha de queijo pra comer. Punição severa da vida.


Mas no fim das contas, eu acabo saindo calada pra não sair jurando ninguém de morte por aí.


angry animated GIF

E você, quais são os tipos de pessoa que te desgraçam a cabeça? Deixa aí nos comentários. Beijo no cuore, até mais.

posts recomendados pra você :)

6 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?