Luuuz na passarela da internet...

domingo, julho 06, 2014

Que eu tô chegando! É sempre estranho começar um blog novo, porque a primeira postagem é aquela que as pessoas voltam no arquivo pra ver quão babaca você era quando começou um blog. E a resposta é: bem babaca, eu comecei um blog. Mais um, na verdade.

Pra quem não sabe eu já tenho blogs desde, sei lá, 2001? Passei pelo Weblogger, pelo Blig, pelo Uol Blog e por todos aqueles blogs capengas, mas que a gente achava que era o topo do mundo. Aquela época era bem louca, nada fazia sentido na internet, mais até do que agora. Desde então, eu tive dois blogs pessoais: O Confessions of a Maiden, cujo template era uma mistura de Evanescence com Nightwish e muito mal gosto; e o Whatever, que mais tarde se tornou o Sutilmente. O primeiro faleceu, que Deus o tenha e o segundo morreu, mas passa bem.

Daí eu meio que cansei dessa coisa de ter blogs pessoais e escrever pra ninguém ler, então eu resolvi ter um com uma amiga, que era pra escrever e ninguém ler, mas pelo menos acompanhada. Esse é o Polaroids e Manequins, e eu já deixo esclarecido que esse não é o fim dele. Mais pra baixo eu explico melhor. O PeM é um blog com uma pegada mais menininha, cheio de coisas relacionadas à moda e beleza etc. Se você quiser conhecer, é só clicar aqui. Já tá no ar desde 2011, cheio de idas e vindas, mas é um cantinho bacana, prometo (isso é, se você gosta dessas coisas que eu citei acima).

Mas o tempo passou ~e eu sofri calada~ e eu percebi que meu desejo de ter um blog menininha já não é o principal, e assim como a blogosfera mudou, mudei também. Essa é a razão de eu ter criado esse canto aqui, porque eu sentia que lá no PeM eu não tava tão livre pra falar sobre outras coisas que não são de menininha. Essa coisa de nicho de blogs é complicada, e uma vez que você estabelece o seu, é meio difícil ficar mudando como uma adolescente bipolar usuária de Tumblr. Eu não vou parar de escrever lá, não é minha intenção. Mas ao mesmo tempo, o que eu tenho a dizer, não cabe ser dito lá, então eu vou dizer aqui. Tá dando pra acompanhar? Fora que aqui eu posso colocar todo o meu retardo pra fora, sem medo de ser feliz, e eu acho esse o melhor motivo de todos.

Então é isso, acho que deu pra resumir bem meus motivos, né? Caso tenha rolado alguma dúvida, os comentários tão aí também, então... né. E tal. Comenta aí. Pô.

Beijo no cuore, até mais.

posts recomendados pra você :)

0 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?