O mundo fantástico de Katerina Plotnikova.

quarta-feira, agosto 06, 2014

Esse título tá super Sessão da Tarde, mas juro que vale o clichê. Sabe quando você era criança (ou pra você que ainda é, ou tem alma de criança) e assistia algum filme que envolvia crianças, animais e uma floresta e você pensava "CA-RA-CA COMO EU QUERIA SER MANEIRÍSSIMA ASSIM!!!"? Não? Pois eu sei caras, eu sei.

E pelas andanças nas interwebs, encontrei alguém que fez exatamente aquilo que eu sempre sonhei em fazer: Manipulações digitais. Mentira. Fotografias incríveis que misturam a natureza selvagem com o lúdico, além de um visual extremamente delicado. Sério, abram as portas do coração pra conhecer o trabalho da Katerina Plotkanviakovkoanvna. (Não é assim que escreve, mas eu achei mais fácil.)


Photograph Untitled by Katerina Plotnikova on 500px

Gente, tem mais um zilhão de fotos, então vou colocar o inconveniente "Leia +" aqui pra não influenciar no carregamento da página E caso você não queira ver tudo, não pega a página inicial toda :p




Sim, pois é claro que minhas fotos favoritas são as que tem os animais porque né... OLHA ISSO GENTE. Mas até as que são mais sombrias ou fantasiosas ganham nosso coração. Porque sim, apenas.


Escola Katerina de ser sensacional. Fazendo minha matrícula.



Não sei o que dizer, só sentir. Se quiser conhecer mais do trabalho dessa maravilhosa, o link dela está em todas as fotos, ok?

É isso pessu, beijo no cuore, até mais.

posts recomendados pra você :)

2 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?