12 on 12 do amor | #3 Natureza

quarta-feira, setembro 17, 2014

Oi, gente. Entãaaaaaao..... Eu não tenho o 12 on 12 desse mês e acho que não vou conseguir fazer também. O tema foi decidido meio às pressas porque o tema original (Brasilidades) tava meio vago e eu acabei fotografando: nadinha.


meme animated GIF

Acontece também que eu sou uma criança-de-apartamento-leite-com-pêra e não tenho contato com o mundo exterior e a natureza. Sério. Mentira, é zuera. Ou vai ver que não é também.............................. TAN TAN TAN

E é isso, não tem 12 on 12 mas tem um abraço bem apertado em todo mundo que é lindo e maravilhoso. E mês que vem tô de volta com o projeto, juro juradinho. Enquanto isso você pode ver as fotos de quem participou do projeto eheheheh

Poly | Babee | Paty | Luddie | Yas | | Nath | Dani

Beijo no cuore, até mais.

posts recomendados pra você :)

2 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?