Obrigado!

quarta-feira, setembro 03, 2014

Enquanto esse fim de Agosto foi terrivelmente perturbador e triste pra mim, e eu achei que o mês já não tinha mais salvação, uma "simples" ação blogueira me arrancou vários sorrisos e fez com que eu me sentisse muito especial. Fui muito bem recebida "de volta" nessa blogosfera mais pessoal, que quer resgatar o jeito antigo de blogar - no melhor dos sentidos - sendo citada e citando.


ei: VALEU CARA!!!!!

Quando fiz a postagem do Blog Day, não queria confete, só queria participar do projeto, como já participei de outros. Acabei nem divulgando no grupo do Rotaroots, porque esqueci mesmo. E meio que as coisas foram acontecendo por si só. Marquei as pessoas que eu tinha indicado, pra que elas soubessem que alguém lê com carinho o blog delas, e mais tarde acabei sendo surpreendida muito que positivamente: fui indicada por blogs queridíssimos. Pessoas que eu não sabia que me acompanhavam, que me conheciam ou que tinham passado por aqui. É tudo muito novo, então eu já tava preparada pra passar desapercebida *chora*. Fiquei muito contente mesmo! Agradeço de coração todos aqueles que me linkaram em seus blogs, aqueles que vieram aqui agradecer a indicação e todo esse amor que rolou na blogosfera.



eu to um pouco perturbada com esse gif, mas de qualquer modo, é uma reação validíssima. 

Não vou citar nomes por dois motivos: Eu vou esquecer de alguém e acho chatíssimo não dar feedback pra quem teve o carinho de me citar, e porque eu não sei de todos os blogs que me indicaram (no caso, se falta algum). Eu vi algumas indicações que apareceram pelas origens de tráfego do blog, e tenho medo de alguém ficar de fora! Não é justo, poxa! Mas de verdade, um ULTRA agradecimento do fundo do meu coração.

E é isso. Alguém que tá sempre reclamando e fazendo lista mimizenta veio aqui pra agradecer e muito! Obrigado por terem sido as pessoas mais legais do mundo, pelo menos do meu mundo.

Beijo no cuore, até mais.

P.S. Agora você pode me encontrar no ~feices~ também amiguinho! Se quiser curtir a página, fortalecer o trabalho, ajudar a obra e passar a palavra: não diga alô, diga BOM DIA FEICES!!! E dê um like ali do lado. Ou aqui -----> ou aqui também (só pra... né).

posts recomendados pra você :)

2 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?