III Seleção Correspondente Kipling.

quarta-feira, novembro 26, 2014

Fala galeura! Como vocês devem ter visto no título da postagem, tô tentando ser correspondente Kipling pro ano que vem! Ano passado eu tentei, mas honestamente, comecei a seleção descrente de que seria selecionada, fiz um post meia boca e adivinhem: não passei. Quem manda ser trouxa, diz aí?




Esse ano recebi no e-mail a postagem falando que as vagas iam se abrir novamente e, resolvi fazer algo de diferente nesta vida; me empenhar EHEHEHEHE mentira. Fui conhecer a loja e fazer um post DIGNO de correspondente Kipling. Vem comigo que eu descobri um monte de coisa legal no meio do caminho.








Antes de começar a falar da coleção nova e de tudo que eu fiquei encantada, queria fazer um momento de desabafo e dizer que: sempre quis aquele estojo TuNaDo da Kipling que cabe um deserto do Saara de canetas ~*~de gel com glitter~*~, mas minha mãe sempre achou um ab$urdo esse meu desejo. Coisas da vida. Choro até hoje. Me seleciona Kipling, eu tenho esse trauma.




Agora falando sério, fui até a loja exclusiva que eles têm no Morumbi pra olhar as novidades e saber qual é a dessa coleção nova deles. Daí PÁ: Dei de cara com um monte de papatinho lindo, que compõe a coleção Kipling Shoes. As estampas são MUITO fofas, as cores são padrão FIFA e a coleção tá bem amorzão mesmo. E é claro que eu tô sendo totalmente parcial porque eu só uso sapatilha e tênis, então pra mim é uma coleção paradisíaca.









Alguns papatinhos descolados são estampados por dentro e sério, se me der 20 segundos de insanidade eu sou capaz de fazer esse tênis virar dupla face. MISSY GURA JESUS.








Outra novidade é relacionada às estampas, segundo o que a atendente simpaticamente-desconfiada me disse. Algumas são novas, tipo essa de cima e a de baixo, mas algumas outras estão lá faz um tempinho já, tipo a de zebra. Fazia um tempão que eu não via nada da Kipling, então essas novidades foram bem novidades pra mim mesmo. No jokes.






Daí que eu fiquei EMBASBACADA que eles fazem cadernos. Julia(na) está des mai a da. Meu caderno, ninguém sai. Pra mim a marca sempre foi sinônimo de bolsas e estojos de qualidade e duração boas, mas ver uns cadernos (pra quem não sabe, eu desmaio me papelarias de tanto amor) acalentou meu coração.






No geral, minhas impressões da coleção é de que tá a mistura entre o charm e o funk: Andando bonito e elegante. Gostei de verdade das sapatilhas e tênis que vêm cheio de fofurinha e informação de múodas, e queria levar metade da loja pra casa. Minha mãe ainda acharia in$anidade. Fazer o que né caras.

Se você quiser saber mais sobre a coleção Kipling Shoes, pode ver no site da Kipling ou em qualquer loja que eles têm espalhadas por este mundão de meu Deus.



É isso galeure! Torçam por mim, vai que eu ganho e trago umas novidades marotas pra vocês por aqui? E umas alegrias? E tal? Agora me diz aí nos comentários, já conhecia essas coisas que a Kipling andava fazendo pelas nossas costas? Esses caderno, papato, estampa tudo? Divide esse choquinho comigo. Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

7 comentários

  1. Cara, as bolsas e mochilas da Kipling são muito amor ;--;
    Sempre sonhei com uma mochilete com um estojete mas nunca pude ter um :(
    Espero que você consiga ser correspondente dessa vez! Boa sorteeee *-*

    ResponderExcluir
  2. gsuis nem lembrava mais da existência deles que isso. que coisa maravilhosa. QUERO CADERNO QUERO CADERNO

    ResponderExcluir
  3. São amor demaaaais! Mas percebi que é uma coisa de uma galera bem grande de querer e não poder po$$uir :( Infelizmente ainda é meio caro pra algumas pessoas (pra mim, inclusive) mas compensa pela qualidade do produto, pelo menos.


    Eu espero também Lu! Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha meio que esquecido também, porque não é uma parada que eu fico procurando (até pq, não vou ficar olhando sem comprar, masoquismo só no AliExpress) mas PAN quando eu vi estes cadernitchos, esses papatinhos............ OH MY CUORE

    ResponderExcluir
  5. HUHAUAHHA não pude evitar de lembrar da Rochelle falando ~MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOOOSSSSS~ mas espero que você conquiste uma Kiplingzinha pra chamar de sua, de verdadinha! E gatan, não sei o processo mas espero conseguir ehehehe Obrigada pelo voto desde já né ♥ Beixocas!

    ResponderExcluir
  6. cara, que blog mais louco! ahahahahahha amei! vim amando e ola onde stou: no começo de tudo! e nunca vi algo com tantas vdds como esse post hahahah
    seu blog é demais, de vdd. to apx <3 bjs

    karolcomkah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, que amô ler isso! E tipo, você é o primeiro comentário do meu primeiro post que já faz mó tempão que foi pro ar! Sério ♥ Me abraça, sua lindja!


    Beitchos!

    ResponderExcluir

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?