Wishlist de niveyssauro!!! {pt. 2}

sábado, novembro 29, 2014

Chegueeeeeeei, vim pedir mais presentchessss! A parte boa dessa segunda lista é que, eu fui na Fnac e descobri um monte de livro que eu quero, e a lista é basicamente composta por eles. Peguei esse gosto por ~livros imperativos~ (é assim que chama né, galera literária? me ajudem aí) e tem um montão deles, dos mais comuns, que todo mundo já ouviu falar e uns mais underground. Mentira, é conhecido também.


happy animated GIF        happy animated GIF

FAMOS FER PRESENTCHYS?






  • 1. Box House 
Aaaah, essa série... Além de Grey's Anatomy e American Horror Story, foi a única série que eu acompanhei CADA episódio e chorei igual criança em TODOS da última temporada. É minha série favorita de todos os tempos e eu comecei a abraçar a caixa no meio da loja quando vi. Ou seja, é amor.

  • 2. Destrua esse diário
"Ai Júliammmm, sua hipsterrrrr, poserrrr" Ai ó: Não enche. Todo mundo tem, eu quero ter também, até porque essa de livro imperativo é um super incentivo pra eu terminar o livro. Eu tenho um sério problema de que se a parada não me mantém PRESA, eu não levo adiante por muito tempo. Como esses livrinhos são pequenos "projetos", tenho quase certeza que minha ânsia de concluir vái ao infinito e além. HEH.

  • 3. Pelúcia do Olaf
OLAFINHUUUUUUUUUUUUUU Provavelmente o personagem que mais tocou meu coração nos filmes da Disney, principalmente no "por algumas pessoas vale a pena se derreter". POXA MEU. POXA. E porque eu adoro pelúcias.

  • 4. Listografia
Oi, meu nome é Júlia e se tem uma parada que eu amo, é lista. Buzzfeed é minha página inicial. E além de gostar de ver listas, eu gosto muito de fazer, é só andar por aqui que você vai perceber. Daí que, veja bem, a ideia genial: UM LIVRO. PRA FAZER LISTAS. DA SUA VIDA. Eu encerro meu argumento, meritíssimo.

  • 5. The Pocket Scavenger
Pelo que eu entendi, esse livro você tem que ir coletando pequenas coisas que ficam no seu bolso, com missões tipo o "Destrua esse Diário". Eu não guardo muita coisa no bolso, só papel de Trident quando não tem lixeira por perto e uns dinheiros de bêbado (tudo amassado, o horrô), mas acho que é um projetolivro legalzinho. 

  • 6. O livro do bem
Só leio resenhas positivas e pelo que vi, é um livro imperativo de felicidades. Registrar memórias positivas faz com que a gente lembre que a vida não é feita só de chatice e problemas. É um projetolivrodiáriodobem que com certeza deve dar um resultado lindo quando termina. Livro da ternurinha.

  • 7. Eu me chamo Ântônio/Eu me chamo Ântônio Segundo
Se você tá no ~feices~ (me dá um laike lá, meu) já deve ter visto mensagens legais com essa tipografia toda especial da página. O livro é um apanhado dessas mensagens, na mesma pegada do livro do bem, cheio de alegrias e poesias, mas esse já vem pronto, nada de montar. Da coleção de livro bonito pra me fazer bem.

  • 8 e 9. Termine este livro/1 página de cada vez
Ok gente, já sacamos que eu tenho uma deficiência infantil com livros de colorir que eu não terminei e agora quero terminar uns de gente grande. Bora colaborar pra acabar com esse trauma, né? Obrigadinho.

  • 10. Eleanor & Park
Eu me apaixono por capas. E também vi a resenha no blog da Suelen, o que me fez querer bastantinho o livro. Ficou por último na lista porque eu fui navegar pelo site do Submarino pra encontrar os livros que eu tinha esquecido, daí me perdi no meio de 500 abas de livros que eu via a imagem e gritava "EU QUERO!!!" e só fui achar ele depois. Mas querido, eu te quero.

E essa é a parte TOIS da minha listinha de nivers!!! Como tem muito livro, quero saber de vocês, alguém já tem algum desses? É realmente bacana? Ou nem tanto? Me resenhem em 10 palavras os que vocês já conhecem pra eu ficar com os olhinhos brilhando eheheh!

Beijo no cuore, até mais!

P.S. Os livros estão sem links, diferente da última lista, porque vai de cada um ver o lugar mais barato, a livraria que prefere, que é mais cômodo etc. Porque eu realmente acredito que eu vou ganhá-los. Beijas.

posts recomendados pra você :)

14 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?