Wishlist de niveyssauro!!!

terça-feira, novembro 18, 2014

Eu disse que tinha voltado, né? Eu disse caras. E esse é o meu mês. Na verdade, Dezembro é meu mês mas eu já comecei os trabalhos de tomar o mês pra mim desde já. Pensando nisso e na minha vontade de ganhar presentes esse ano eu fiz o que? O que eu fiz? Isso mesmo, eu fiz???? UMA WISHLIST DE ANIVERSSAUROOOOOO!!!


happy animated GIF
aceito pugs. sério.

Antes de tudo eu quero só reclamar da minha falta de sorte e da pãodurice das pessoas à minha volta, que aproveitam que meu aniversário cai dia 15 de Dezembro (anotem aí, alarme no celular, evento no Feices, só não esqueçam de me amar) e só me dão um presente, pra niveys e Natal. UM. Gente, sério. Sejem menas horrivers. Todos vocês. 

Agora, considerando que farei fintchy aninhos, quero NO MÍNIMO FINTCHY PRESENTES DE CADA UM. Ehehehehe zuera. Ou não. Mas sério, zuera, só quero fintchy presentes. Daí fiz uma wishlist que vai ser separada em duas partes (porque ainda tô pensando nos outros 10 presentes, nunca sei o que pedir. Mas adoro dinheiro. E pugs. Just sayin'.) Então vamos para a primeira parte de presentes que eu ganharei porque vocês me darão esse ano EIN MÃE, TIAS, PRIMOS, NAMORADO, BRÓDERS, MONXTROS DA ACADEMIA E PROFESSOR DE YOGA? EIN? Beijos pra vocês, lindos!





Tem que justificar, produção? Acho que não né, lindão e eu quero, beijos no coração. Ah, aceito o pug, só pra deixar es cla re ci do aqui.

Ai, meu cuore. Sempre gostei de câmeras analógicas e sempre achei que essa câmera fazia umas fotos muuuito gracinhas. Recentemente vi uns vídeos e reviews da linda e tô apaixonada. Apaixonei ainda mais quando vi o preço. Se alguém não me der, vou me auto-presentear porque DEUS, EU MEREÇO UMA LINDEZA DESSA.

  • 3. Filmes para Instax Mini 8
Esse não tem link porque não faço ideia de onde comprar, porque meu interesse é nesses filmes ~engraçadinhos~. Tipo, tá, eu quero os comuns mas BITCHO tem esses daí do Toy Story e do Monstros S.A. e eu não sei se um dia eu vou me recuperar. E é claro que eu não sou trouxa de pedir a câmera e não pedir os filmes (até porque, eles são bem carinhos). NIVEYSSAURO É NIVEYSSAURO E EU POSSO TUDO.

Cara, é um vestido do gato Cheshire com essa estampa daoríssima no mesmo estilo dos que eu já tenho do Hora de Aventura. Quero. Preciso. Necessito. Chorando rios de lágrimas. Essa versão da BlackMilk ~a original~ sai por umas granas altas, então tem a versão broderagem lekzueragem do dibre humilhante do AliExpress. Aceito qualquer uma das duas. Mas me avisa que eu vou ter que esperar 9 meses pra receber meu presente, assim dói menos.

Me prende polícia do estchylo, mas EU GOSTO DAS SANDÁLIAS DE JESUS. Pronto, falei. Tenho uma de quando a moda surgiu no meu Ensino Médio até hoje e agora quero uma que faça jus à minha época de faculdade, essa coisa cheia de estilo, cheia de MUÓDAS. Dourada. Ozada. Quero. Se tudo der errado, posso usar ela pra ser estátua viva na 25 de Março. #versatilidade

  • 6. Relógio Casio Dourado a.k.a. Relógio de Tiozão Trambiqueiro
Esse não tem link porque eu sei lá onde eu achei esse aí. Tem em todo lugar. E fala aí, todo tiozão bigodudo com cara de trambiqueiro usa um desse, não usa? Agora os hipsters usam também, achei muódinha bacana, quero também. "Ai Júlia, sua muódinhas, quer só muódinh-FERA, NÃO CURTIU, ME PROCESSA (depois de me dar um desse).

Há um tempo atrás comprei três pelúcias do Hora de Aventura, com o Jake, Finn e o BMO. Mas cara, eu amo a Caroço e essa miniatura tá bem amorzão. Lurei até onde eu pud.

ADORO MUÓDINHASSSSSSS. E adoro bota marrom de cano curto também, graaaaande coincidência né, lindas e lindos? Não sou de cair o queixo por essas botas com recorte, mas essa daí............................ né.

MANO MANO MANO MANO MANO MANO MANO, PUTA QUE LAS PAROSCA MANO. Tô E xAl Ta DíS sI mA. Procurei esse diacho de chinelo por pelo menos, UNS 6 MESES com margem de erro do Ibope de 97 pontos pra mais ou pra mais ainda. Sério, nunca tinha meu número, ou não tinha o modelo que eu queria, que é esse da foto e do link. E vocês não tão entendendo, mas "Onde Está o Wally?" formou meu caráter. Sério. Calço 35. Abraços.

Meu, sou chata pra caramba com essa parada de biquíni, porque eu gosto de modelo e cor básico. E infelizmente os modelos e cores disponíveis no mercado são apenas um: panicat. Nada contra, de verdade, mas não é o meu tipo de biquíni, que favorece o meu tipo de corpo. Nem agrada minhas vista. Francamente. No merchants involved, a Decathlon foi o único lugar que eu achei com uma modelagem que eu gosto e com cores/estampas que eu adoro. Aceito todos, um de cada, seguindo os modelos da foto. G em cima, M embaixo. #diretas

Me contratem, pelo amor de Deus. Não tá fácil.

E essa é minha lista de presentes, parte um. O que acharam? Viável ou viagem? Alguém tem alguma dessas coisas que estão por aí ou gostaria de ter? Conta pra mim nos comentários!

Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

13 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?