TAG: Conhecendo a blogueira | Know your blogger.

sábado, dezembro 06, 2014

Aparentemente, só tem gente crackuda nessa internet que quer me conhecer melhor e me indica pra tag. Gente, eu nunca respondi uma tag na minha vida (mentira, respondi pacas quando tinha blog no weblogger, abafa amigues), mas hoje eu ACEITO ESTE DESAFIO e vou tentar responder do melhor jeito possível. Duas queridas me indicaram, a Babi e a Karol e os nomes delas já estão nas minhas orações, é c l a r o.


disney animated GIF        disney animated GIF        disney animated GIF        disney animated GIF

A história se desenrola assim, eu conto 11 fatos sobre mim, respondo as 11 perguntas que me fizeram (no caso, são 22 NÉ SUAS PALHAÇA), faço 11 perguntas e indico 11 blogs pra responderem. Já tô morrendo de pensar em quantos números isso vai ter no final. Então senta, que lá vem história.
  • 11 coisas sobre mim
- Sou bagunceira, mas minha bagunça é organizada. Se tá "fora do lugar", é o meu lugar, eu deixei ali e sei onde vou encontrar. Se milagrosamente aquela coisa for "para o lugar" é como se ela entrasse em um buraco negro eterno, bem longe do meu campo de visão onde eu nunca, jamais, em hipótese alguma irei encontrar novamente.

- Eu amo itens de papelaria. Cadernos, canetas, canetinhas, tintas e coisas que, no geral, eu não preciso. Nunca.

- Odeio rotina. Fazer a mesma coisa durante muito tempo me deixa cansada, deprimida e com muita, muita vontade de desistir. 

- Adoro animais. Tipo: muitooooooOoOoOoOoOOoo. Cachorros, gatos, piriquitos, papagaios, corujas, tartarugas, cavalos etc.

- Odeio insetos. Pra toda regra tem uma exceção e assim: Tem mais de 4 patas, já começo a reconsiderar meu amor pela fauna. 

- Adoro trabalhar sob pressão. Realmente gosto muito, me anima, me mantém num êxtase muito bacana. Ficar ocupada do tipo "meu deus, tenho 8764 coisas pra fazer até as 17h da tarde e já são 16h30" é minha vibe. Até porque geralmente eu entrego no prazo e a sensação de "CARACA MULEKE EU SOU MUITO SHOW KKKKK" é sensacional.

- Por outro lado, detesto trabalhar com prazos. Ter que terminar coisas até o fim do dia: ok. Me dar um projeto que eu tenho que terminar até o fim do mês: not ok. Me desanima, me dá preguiça e vontade de largar. Longos prazos são complicados pra mim.

- Consigo me expressar muito bem quando escrevo e quando falo. Porém, até ponto e vírgula, isso só se aplica a assuntos que não envolvam meu emocional. Tenho seríssimos problemas em me abrir e falar sobre meus problemas e sentimentos. E sim galera, já passo num psicólogo hahaha.

- Sou péssima em Exatas. Tipo, PÉSSIMA. Eu não consigo nem descrever o quão difícil é pra mim fazer uma divisão com mais de dois números na chave. É horrivel.

- Sou consumista, mas com um pouquinho de pé no freio. Geralmente eu quero tudo e coloco tudo aquilo como meta pra comprar. Mas dá um tempinho e eu me pergunto se realmente preciso daquelas coisas, daí desisto (às vezes).

- Não sei viver com um problema mal resolvido. Se tem alguma coisa de errado acontecendo que eu não consigo resolver, perco o sono (o que é raro), fico muito incomodada e estressada. Preciso resolver, caso contrário viro o Grinch. No jokes.


writing animated GIF

  • Perguntas da Babi
1. Qual seu maior medo?

Ter Ahlzeimer ou qualquer tipo de doença que prejudique minha memória. Tenho esse apego com o passado, pessoas que eu conheci, lugares que passei e não sei o que o futuro me reserva, mas quero lembrar de cada detalhe. Imagino ser muito triste chegar "ao fim da vida" sem lembrar os momentos bons e ruins que você passou.

2. Você tem vergonha de algo que outras pessoas julgam ser “normal”? De quê?

Não que eu me lembre. Já sou completamente retardada e as bobices que eu faço já são consideradas anormais, então não tem nada normal que eu não faça também hauhehae

3. Sua melhor qualidade e seu pior defeito.

Acho que pros dois, a teimosia. Teimosa pra insistir numa ideia que eu realmente acredite, mas teimosa por não dar o braço a torcer, ou não admitir que tô errada.

4. Se você pudesse, o que você proibiria pra sempre na blogosfera?

Gente que não lê o que o blogueiro/blogueira posta. Dá um ultra trabalho escrever pra qualquer lugar, pra um blog não seria diferente. Até as montagens de imagens, busca de gifs, tudo leva tempo e é um PUTA SACO ver que alguém não leu o que você escreveu e só faz um comentário elogiando, pra ganhar comentário de volta no blog.

5. Uma frescura que você não suporta.

Gente que tem nojo de manusear comida. Não põe a mão em massa de pão, de cookie, que no geral grudam, mas precisam ser amassadas, né gente?

6. Você tem uma missão no mundo. Nesse momento, qual seria a sua?

Não faço a menor ideia concreta, mas se eu pudesse chutar algo, diria que é fazer as pessoas darem risada, ficarem mais felizes, esquecerem problemas por curtos períodos de tempo.

7. Uma saudade?

Meu pai.

8. O que você estaria fazendo nesse momento se a internet não existisse?

Tentando inventar a internet. UAHEUHAU zuera, provavelmente lendo um livro, desenhando ou trabalhando.

9. Algo que tira (ou já tirou ou tem tirado) seu sono.

De novo, problemas mal resolvidos.

10. Qual foi o último CTRL+C que você deu? Aperte CTRL+V aqui.

http://www.uaibabi.com/ (RÁ!)

11. A última vez que você teve uma crise de riso?

Não lembro, mas provavelmente foi com a Lorena, falando sobre alguma das nossas idiotices.

  • Perguntas da Karol
1. Se tivesse que escolher um famoso pra conhecer hoje, qual seria?

John Mayer, com certeeeeeeza amigues. Meu artista favoriters, não teria como não escolher ele. As outras opções seriam Katy Perry e Ed Sheeran. Eu sei que não tava na pergunta, mas eu quis responder, me deixa.

2. Qual filme canta a trilha sonora da sua vida?

Submarine ou Into The Wild. Duas trilhas sonoras incríveis, por artistas incríveis - Alex Turner e Eddie Vedder, respectivamente - e com músicas que eu gosto muito, mesmo.

3. Escolha um livro de capa azul da sua estante e faça uma resenha.

Cara, não tenho nenhum livro de capa azul na minha estante :( MAAAAAS se alguém quiser me dar o Livro do Bem, já posso responder essa pergunta néam............

4. Qual país/cidade que você gostaria de conhecer amanhã?

Londres.

5. "Coisas bonitas não chamam atenção". O que te aconteceu de mais bonito?

Não consigo descrever nada.

6. O que você escolheria como dom: cantar bem, desenhar ou atuar?

Desenhar, mas não porque eu realmente gostaria, mas porque na minha área é bem importante. Mas como desejo pessoal, escolho cantar.

7. Voltando a falar de música, qual seria a música "mais velha" que você mais gosta?

Nights In White Satin do The Moody Blues. 

8. Uma pele perfeita ou um cabelo perfeito, na sua concepção? *pergunta menininha*

Pele. Cabelo. Não, pele. Não, cabelo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :(

9. Qual filtro você queria pra sua vida: sepia, p&b ou retrô?

Deixaria colorida mesmo, mas como tem que escolher P&B.

10. Pintaria o cabelo de rosa, azul, verde-água... se sim, qual cor?

Pintaria, mas não inteiro. Acho que não combina com o meu tom de pele. Mas faria gótica suave e pintaria de algum tom pastel ehuehue

11. Com 20 segundos de coragem, o que faria?

Sairia do país imediatamente.


spongebob squarepants animated GIF

  • Minhas perguntchinhasssss (ai gente, sou ruim, só vai ter coisa besta)
1. Uma coisa imperdoável.
2. Se você pudesse escolher um lugar pra morar pelo resto da vida, qual seria?
3. Dinheiro ou amor?
4. Ketchup ou mostarda?
5. Jared Leto ou Ryan Gosling?
6. Uma música que descreva sua última semana.
7. Um filme que tenha te marcado.
8. Uma nova língua pra aprender.
9. Se você pudesse rever/encontrar alguém pela última vez, quem seria e o que você diria?
10. 10 anos sem comer pizza ou uma semana sem tomar banho?
11. Uma pergunta que você gostaria que te fizessem com mais frequência.

UAHEUAH falei que eu era ruim! E essas foram as minhas respostas dessa tag LONGUÍSSIMA que ninguém vai ler, mas que foi bacana de responder. Agora tenho como obrigação indicar 11 blogs e vou indicar pessoas que não conheço muito, mas queria saber mais sobre (afinal, essa é a intenção da tag, né lindows):

BA MORETTI • COFFEE POCKET | RAFAELLA RIBEIRO • DONA MARIANAENTRE BATONS E CAFÉS • JAQUELINE LIMA •  NA NOSSA VIDAPAULA ABRAHÃOPODE CHAMAR DE DUDSROSTO DE NEVE • THE SUPERNOVA CO.TOFFEE DROPS

É isso galereeeee uhuuuu! Realmente quero saber nos comentários se vocês tinham essas impressões de mim, ou dessas coisas que eu falei. Eu sei que não pareço ser tão séria assim hahahah! Ah, se você quiser responder no seu blog, mesmo sem eu ter te indicado, fique bem à vontade ♥

Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

12 comentários

  1. Foi bom saber mais sobre você, viu? hahaha e me identifiquei com praticamente todas as 11 coisas que você disse sobre você, principalmente sobre itens de papelaria (até porque sempre compro uma agenda pra ser organizada no próximo ano e não uso de fevereiro pra frente). E nas perguntas... Também me identifiquei muito! Irmãs em outra vida? Será?! hahaha Quanto tiver os 20 segundos de coragem pra sair do país, me leva na mala! Não vou comentar coisa por coisa ou esse comentário vai ficar maior que o post, mas respondi cada pergunta que você fez ali mentalmente e olha... Mandou bem! Fiquei um bom tempo pensando no que eu responderia. Beijos e bom fds, bom dezembro, bons drinks e etc

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA maaas atoron essas tags meu deux. babi também me indicou mas recém tinha respondido a mesma tag ai agora cê me vem com essa. vou ter que responder dax duax né <3 ai toma lista imensa HAHAHA manda mais :*


    e esse lance de ter nojinho de mexer em comida. já conheci gente assim de olhar pacote de carne moída e quase gorfar MEEEEEEEEEU WHY WHY CÊ É ASSIM. ai me recusei a reviver aquilo. fizemo o rango e vlw flw nunca max

    ResponderExcluir
  3. MENINA, a gente é IGUAL SUPER IGUAL, me indentifiquei com todas as suas 11 curiosidades hahahah Odeio ter prazos longos pra fazer, acho que a palavra que me define é procrastinação total até um dia antes de entregar, que daí eu faço!


    Eu já fiz essa tag, mas vou atualizar a minha com as suas perguntas porque eu tipo amei ter sido indicada (e porque quero ter que escolher o Ryan Gosling kk). Quando eu fizer te aviso <3

    ResponderExcluir
  4. num guentei esperar, já atualizei: http://www.rafaellaribeiro.com/2014/11/liebster-award-mais-11-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  5. me identifiquei com os fatos tbm HAHAHAH genteeeeeeeemm, amay as respostas e respondo uma pergunta q tu fez: eu ficaria 1 semana sem tomar banho (pq existe perfume e desodorante de 100hr) pq PIZZA É VIDA E NÃO PODE UM ANO NÃO

    ResponderExcluir
  6. Oi! Achei seu blog por acaso e tô adorando! Também fiz essa tag, acho divertido e legal saber um pouco mais sobre quem escreve o que leio (quase) diariamente! E SUPER me identifiquei com o que você "proibiria pra sempre na blogosfera": acho uó comentários miguelentos de quem não leu o post só pra ter um comentário em retribuição. No fundo, não adianta nada, pois a pessoa nem vai virar sua leitora, vai comentar (e olhe lá) e depois tchau! Acho um descaso com quem escreve. Comigo já aconteceu de eu fazer uma resenha falando mal de um filme e alguém comentar: "também adorei esse filme! bjs". Sem comentários, né?! Desabafei! hahaha Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que legal que gostou! E meu deus, super me identifico com isso da agenda :((((( dscp braséu


    Será q somo GEMEAS???? OH GOD


    Obrigatannnn

    ResponderExcluir
  8. menina eu nao sei nem responder isso, q pressaummmmmm
    mas responda sim, faça 1000 favor!!!


    gente com nojo de comida prefiro que vá comer em saturno umas preda

    ResponderExcluir
  9. aheahhehaheha!!!!! demorei pra responder mas já vi há varios dias, que amorzãoooo!!!


    ainda bem q eu não sou tão pirada e as pessoas se identificam #amen


    <3

    ResponderExcluir
  10. ai toto mundoooo yayyyyyyy


    e cara, eu fiz perguntas que nao saberia responder, sou uma cretina, ME PRENDE ALGUEM

    ResponderExcluir
  11. mas meniiiiina, demorou pra você responder, TEJE INDICADA AGORINHA! sorry não ter indicado, ainda podemos ser amigas? diz q simmmmm


    e parei no john mayer, já somos migas no jokes ME ABRAÇA AQUI


    beijoucassssss!!!

    ResponderExcluir
  12. oiii! fico feliz que tenha gostado do meu cantinho doido ahahahaha


    essa coisa dos comentários me deixa bem chateada, porque gente que não lê, simplesmente não respeita seu blog e por mais que seja um hobbie, uma brincadeira na internet, é seu e deve ser respeitado sim! #BRABA haahahah


    e gente assim dá uma raivinha, uó mesmo


    beijocans, obrigada por passar aqui!! <3

    ResponderExcluir

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?