HABEMUS 2015! [arrasando no look]

domingo, janeiro 04, 2015

QUE ATIRE O PRIMEIRO MOUSE SEM FIO QUEM NÃO TEM UM COISO COM ESSA COISA DE MUDAR LAYOUT NA VIRADA DO ANO. Eu sei gente, eu tinha mudado o layout há sei lá... Dois meses? Mas a vida é louca, irmão e nela estou apenas de passagem e é por isso que:::: TROCAMOS DE ROUPINHA NOVAMENTCHY!!!


beautiful animated GIF        beautiful animated GIF
(vai ter muito capslouco nesse post e se reclamar vai ter dois, tô exaltada, me deixa)

Fui muito inspirada (fiquei com inveja) por todas as pessoas que trocaram as carinhas dos seus blogs, em especial dona Duds, dona Patty e dona Cris. Sabe gente, eu fico acessando esse monte de blog lindo, vejo esse espírito de renovação que chega com o ano novo e eu não me guento, os dedinhos coçam para ficar sofrendo por dois dias, alternando entre códigos e imagens, html e photoshop, café e irritação e por fim SUCESSO!

Agora vou dividir uma alegria com vocês: Sempre tive vontade de manter um "histórico" de layouts que eu usei nos meus diversos blogs, masssss sempre esquecia de fazer prints. Dessa vez, graças ào meu glorioso portfólio e a necessidade de mantê-lo atualizado, fiz print de tudo e já temos TRÊS versões de Twolia em menos de um ano. Me julguem se acharem necessário, mas eu tô achando é um máximo, beijas enemies.




E já que HABEMUS 2015, e eu fiquei alguns bons dias fora, tomando meus bons drink e aproveitando o maravilhoso mito das ~férias~, venho agora (antes tarde do que mais tarde) desejar um ano cheio de alegria, saúde e sucesso pra todos nós, o resto não tem pressa não. E se tiver, senta e espera.

Dito tudo isso, quero muito saber a opinião de vocês relacionada principalmente a velocidade do carregamento do blog, se tá muito poluído, se tem alguma coisa fora do lugar ou sem funcionar e é CRARO: se ocês acharam bonito, né?!

É isso aí, espero muitos comentários me amando dizendo como tá a coisa toda, contando opiniões, me falando como foi sua virada de ano e quais seus planos para o futuro próximo da semana que vem. VEM GENTE!!!

Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

3 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?