Olha minha roupinha #2

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Vocês gostaram, então eu resolvi trazer mais uma roupinha que eu quero que vocês olhem, uhu!! Todo mundo dançando loucamente com essa notícia maravilhosa de que este "quadro" maravilhoso no meu programa internético chamado blog, vai continuar indo pro ar vez ou outra.

A história é a mesma de sempre, uma roupa que eu gostei bastante, simples, sem nada mirabolante e altas produções. Roupa que eu usei pra sair de verdadinha, e não só pra fazer look e ser bonita nas internetchy. Ou seja, roupa pra acreditar e falar "até eu consigo usar uma dessa". Show? Show!!!

Nesse domingo eu fui participar de um bazar com as peças da Floreando (inclusive tem coleção nova, corre lá BEUUUU!!!) então nada mais justo do que ir: floral, né migues. O sol tava brilhando e o mundo girando, e como eu tinha que ir arrumadinha/floralzinha/confortávelzinha, essa foi a combinação que rolou.




Essa saia eu já tenho há um bom tempo (chuto uns 3 anos?) e eu sou bem apaixonadona nela. Comprei numa loja aqui da cidade que chama Lamis e sempre tem uns achados baratinhos; tipo essa saia, que eu não devo ter pago mais que R$30. Um causo: Na primeira vez que eu usei ela, cortei um pedaço por acidente. Não dá pra ver, mas acho bacana contar essas realidades pra vocês, sabe? Tipo, todo mundo faz cagada? É isso.




Barriga positiva pode sim, iuhu!!!




Curiosamente, o cropped também é da mesma loja, mas é muito mais recente. Ele é a peça que eu uso pra fazer as fotos da Floreando e não custou mais que R$20. Nunca achei que fosse usar um cropped nessa vida, mas esse é bem estruturado e comportadinho, deixa a composição toda até mais arrumadinha. Aliás, deixa eu fazer um apelo aqui: o certo é cropped top. Não top cropped. O adjetivo vem antes na hora de descrever qualquer tipo de roupa, em inglês. Sério, parem. É pro bem do mundo.




Pra finalizar tudo, coloquei um cinto que não sei de onde surgiu, e umas pulseiras bonitinhas, uma de pérolas e uma de olho grego. Quando cheguei em casa coloquei o relógio, mas saí sem, na real. No pé eu coloquei uma Havaianas daquele modelo mais fininho, porque tô com bolhas nervosíssimas nos calcanhares. Não sei se vocês querem saber sobre isso, mas a realidade dói e eu tenho um compromisso com ela.

E essa foi a minha roupinha de domingo, com cara de "gastei vários dinheiros pra ficar ok" mas que na verdade tá mais pra "economizei vários dinheiros pra me sentir sensa".

Gostou da minha roupinha? Conta aí nos comentários se é uma combinação possível pra você e se não for, descreva em 10 linhas, alinhando sua resposta com as teorias de Kant. Boa sorte!!!

Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

13 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?