9 vezes que minha mãe foi a estrela que mais brilha no céu da internet.

sábado, abril 04, 2015

Dia 4 de Abril não é um dia qualquer aqui em casa. É um dia muito cheio de alegria e pagode pois é nivers de mamãe, também conhecida como Leleca, a estrela que mais brilha no céu da internet.


birthday animated GIF        birthday animated GIF

Como forma de agradecimento por ser a melhor mulher que eu conheço nessa vida, em quem eu me espelho e que por mais que eu diga que não, alguém com quem eu quero me parecer quando eu crescer, tem essa postagem singela, com pequenos motivos do porquê essa pessoa incrível que eu chamo de minha mãe é tão cativante. Maior prova disso é que todos os meus amigos gostam mais dela do que de mim. Sério. :(

Mas vamos às realidades:

  • Teve aquela vez que ela tentou se defender por calúnia e difamação. Não funcionou.



  • Ou aquela outra vez que contou minha história de vida, deu lição de moral e ainda deixou uma declaração de amor no final. Especial.



  • Aquela vez que ela foi minha fã.



  • E a outra que foi minha fotógrafa de exatas.



  • A vez que ela me avisou que era minha mãe. Ainda bem né, por um momento achei que fosse a capivara que mora aqui em casa que tivesse comentado no post. Acontece. 



  • Ou aquela que eu não entendi uma caceta dum nada do que ela disse.



  • Teve também a vez que ela me ensinou a brigar. Como uma criança de 5 anos.


  • E a vez que ela não entendeu.


  • Pra finalizar, tem o clássico que define a existência da minha mãe na internet.



De todos os jeitos, mesmo comentando CAPSLOUCA e sem pontuação, às vezes não entendendo como é que funciona essa coisa de ~ler~, ~contexto~ e ~ironia~ ela é definitivamente o melhor personagem da internet. Um meme ambulante. Por isso eu amo tanto.


happy animated GIF       happy animated GIF

Feliz niveys mãe. Continue brilhando nos comentários da internet afora. Você é especial (para todos nós) ♥

posts recomendados pra você :)

5 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?