Tá tendo, mas não muito.

segunda-feira, agosto 31, 2015

Por aqui não teve Blog Day, mas tudo bem, ano passado teve e foi a coisa mais linda que aconteceu comigo na internet. Pela primeira vez reconhecer e ser reconhecida foi natural e extremamente gratificante. Escrever e tirar umas risadas de alguém é tudo de bom. Tipo açúcar União (aguardamos patrocínios).

Por aqui não teve muita postagem ultimamente, mas tudo bem também... Às vezes é melhor ficar de fora olhando e aprendendo, pra retomar quando estiver Firmão™ de novo, né. Prefiro fazer pouco e fazer direitinho do que desbarrancar o morro. Ninguém curte.

Por aqui não teve muito tempo, nem muita paciência, nem muita criatividade e eu tô culpando todas essas coisas pelo sumiço, como desculpa pra todo mundo que lê ou leu e pra mim, pra que eu não me cobre tanto desses vacilos.

O que teve por aqui foi projeto novo, início do fim de um ciclo lento e doloroso chamado MORTE TERRIVEL faculdade e TCC, muita saudade de escrever com a cabeça vazia e os dedos cheio de vontade e até uma certa invejinha de todos vocês que eu sigo e vejo levando a vida - e os blogs - ~a pampa~.

Com essa saudade eu vim escrever e agora tô aqui, meio lacrimosa, mas seguindo e indo ver uma galera muito legal falar sobre outros blogs muito legais e aproveitando pra conhecer gente nova. Matar a saudade tipo tiozão que parou de beber cerveja: só olhando de longe enquanto toma um Dolly guaraná.


pãtz meu q vibe

Beijo no cuore, até mais!

Eu volto. Juro. Não consigo ficar longe não, que isso.

posts recomendados pra você :)

1 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?