Menage Musical: George Ezra, Hozier e James Bay.

terça-feira, agosto 25, 2015

Olha o título polêmico, minha nossa senhora hehehe! Mas queria falar que trata-se apenas de uma indicação tripla musical, não é mesmo? É siiiiim!

Queria falar mais de música aqui no blog, então é com pequenos passos que começaremos. Venho indicar não um, mas TRÊS mozões musicais, e a parte boa é que são descobertas recentes pra mim também. Já cumpri 3 de 5 artistas novos a conhecer, hã. Me indiquem no comentário mais gente legal, por favor! Mas famos aos bininos!

George Ezra é esse bonitinho loirinho que tem mais beiço que eu, uma coisa que eu jamais imaginaria ser possível. Conheci graças aos vídeos relacionados no YouTube e a primeira música que ouvi foi Cassy O'. Achei bem bacana e baixei ilegalmente comprei no iTunes o álbum do menino. Daí em diante, SÓ AMÔ. Ele tem uns lives muito bacanas e o show é mais agitado do que eu esperava ouvindo o CD, e posso dizer que gosto das duas opções, além do que, ele fez o MELHOR cover de Cyndi Lauper, apenas. E gente, toda essa juventude com todo esse vozeirão, não pode ser desperdiçado. Curta Jorginho abaixo:





Ouve, na moralzinha: Budapest, Barcelona e Listen To The Man (que tem um ótimo clipe!)


Então o menino Hozier. Ainda tô tentando descobrir como é a pronuncia correta, se "hoziêr" ou "hôzier", mas tamo aí mais interessada na música do que na sonoridade do nominho, né? Conheci depois de ver 72% dos meus amigos postando o clipe de Take Me To Church na timeline e depois de uma certa resistência (puro vacilo), finalmente fui ouvir o rapaz. A única tristeza de Hozier é que: ele é triste. Principalmente nas apresentações ao vivo, e também não achei os lives "lássascoisa". Então você pode ouvir o Hô um pouquinho aí embaixo, na versão de estúdio mesmo.





Ouve, na moralzinha: Take Me To Church, Jackie and Wilson e Someone New.


E por último, porem definitivamente não menos importante: James Bay. Também conhecido como James Bae. Ou James Bayja eu. Ou Jaiminho Bahia, o cantor de axé, como eu chamo carinhosamente. Conheci também graças aos vídeos relacionados do YouTube e a primeira música que ouvi foi Hold Back The River. Fui ganha com jogo baixo. Depois fui ouvindo as outras músicas e realmente me apaixonei pelo disco todo. Os shows são muito bacanas, e os lives são nada decepcionantes (estamos de olho, Hozier) além dele fazer uns covers bacaníssimos de HAIM a Bruce Springsteen. Recomendo FORTÍSSIMO. Novo mozão musical, logo abaixo de John Mayer. Ouça Jaime abaixo.





Ouve, na moralzassa: Scars, Move Togheter e Hold Back The River.

A parte massa é que os três tão meio ligados: Jorge e Jaime são bróders de palco e Jaime abriu os shows de Hozier. Todo mundo muito miguxo, né.


bem foufos ne mores


Finalizo esse post com essa foto maravilhosa e querendo saber: vocês já conheciam algum dos três? Me conta nos comentários e me indica mais gente bacana pra ouvir!

Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

0 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?