Falhou aqui, pessoal.

quinta-feira, novembro 19, 2015

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GENTE!!!

Cês tavam com saudade? Eu tambéeeeem, porque eu sei que vocês responderam "siiiiim!!!", risossssss.

Só pra avisar que, como toda boa vacilona, tô de volta mas não muito (mas também to na reta final do TCC, então bora liberar este perdão aí, irmãozinho) e também já descumpri um item da minha lista de 21 antes dos 21. Troquei o layout.

I REGRET NOTHING. Tem dinossauros e contra dinossauros (fatos), não há argumentos.
Espero que vocês gostem e me contem aí nos comentários se tá tudo numa nice ou se ta bugando de levinho.

Passou Dezembro, cabou TCC e as loucuras todas: É Tchãlias na veia e criminosos na cadeia PEW PEW PEW

AMO VOCÊS, TO VOLTANDO LOGO ALI TÁ?

TCHAU!

(Beijo no cuore, até maisssss!!!)

posts recomendados pra você :)

0 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?