Sobre essa semana.

domingo, novembro 29, 2015

Assim como BA, pessoa que admiro muito nessa internet, resolvi fazer um resumo dessa semana. Às vezes a gente só quer desabafar um pouquinho e ainda faltam 5 dias pra próxima sessão da análise, ou seja: a internet vai ser meu refúgio, ah vai.

dog wtf dogs confused why 

  • Assumi meu afeto pelo novo álbum do Justin Bieber
 E vocês ainda não entendem porque eu preciso de análise, mas a vida é essa aí. Um dia você tá tetestando alguém e no outro tá rebolando muito ao som de Sorry. Que aliás, é o sentimento que rola toda vez que eu penso "estou gostando de Xustey Bibol".

  • Meu site se tornou spam para o Facebook
Agora o sistema de comentários do Facebook não funciona mais aqui e todo link que eu posto do blog lá, vira spam e é deletado automaticamente ou pouco depois da postagem. THANKS ZUCKERBERG'S ROBOTS. Assholes. Se alguém souber resolver, miajuda.




  • Passei pela Black Friday ilesa
 Até ignorei os e-mail na paz, porque não quero comprar nada. Tipo, não muito a ponto de surtar na Black Friday. Aquela câmera que nunca sai tava com uma promoção mara na loja online da Canon e eu quase, QUASE infartei de levinho por não ter R$3k assim, voando. Mas acontece, um dia estaremos juntas, eu e minha Canoncinha ♥

  • Conheci blogs bonitos
E tô apaxonada. Menção honrosa para JUST FOUND, AZUL BANANA (ja conhecia, mas queria que vocês fossem obrigados a visitar), UMA CADEIRA, POR FAVOR, VITORIA'S JOURNAL, e ESQUISITICES DE SOPHIE.

sad christmas snow cry painesse gif é meio natal meio sofrimento, 2 em 1 pois aqui somos economicos para melhor carregamento da sua pagina

  • Sofri por amor.
Acontece nas melhores famílias. Tá acontecendo na minha.

  • Montei minha árvore de Natal
Queria branca ou rosa, mas mamãe comprou verde com branco mesmo. Fofa igual. ÁRVORE DE NATAAAAAAAAAAAL ♥

Essa semana foi meio assim: coisada. Não foi linear, nem teve muito highlight. SEGUIMOS. Me conta como foi a sua semana, vamos bater um papinho nos comentários.

Beijo no cuore, até mais!


posts recomendados pra você :)

0 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?