Wishlist de coisas muito maneiras!!! {pt. II}

segunda-feira, novembro 30, 2015

Eu não consegui pedir coisas em uma lista só, até porque, agora eu quero coisas. Tipo, descobri que quero coisas que achei que não queria, mas quero.

Então é isso, TEM MAIS WISHLIST, MANDA MAIS!!!


  •  1. Caneca Foda-se
Não tem muito o que explicar né queridos. As vezes a gente só quer tocar o foda-se e ficar de boas, então nada melhor do que fazer isso tomando um chocolate quente nessa caneca showzinho da Oficinaria. A Marina faz tudo à mão e é pequena empreendedora, tá aí mais um motivo pra você me dar essa peça marafilhousan. R$20,00 na Oficinaria.

  • 2. Caneca Fique de Boas
Eu tô tentando o máximo ser de boas na vida e tô conseguindo até que bem. Além disso, olha essa preguicinha fofa. E eu quero ter uma coleção de canecas também, né gente. R$20,00 na Oficinaria.

  • 3. Caneca Gatinho Bonjour
Pra tomar sucrilhos no café da manhã. Pode sim. R$28,00 na Oficinaria.

  • 4. Pelúcia Sadness do filme Divertidamente
Eu sou essa personagem. Juro. Eu juro mesmo. R$71,99 na Lojas Americanas.

  • 5. Kit Natal: Caneca + Mini Chocottone
Porque eu amo Natal e Chocottone e todos os produtos dessa loja maravilhosa. R$28,00 na Oficinaria.

  • 6. Camiseta Tokyo Lu Ferreira + Chico Rei
 A Lu é uma das minhas blogueiras favoritas e eu realmente admiro o trabalho dela. Não sou muito de comprar produtos só porque são assinados por pessoas especiais, mas além dessa camiseta ser super bacana e ter um Godzilla nela, é um jeitinho de apoiar o trabalho de quem eu gosto. R$59,90 na Chico Rei.  De acordo com as medidas deles e considerando os 5% de encolhimento da camiseta, meu tamanho é GG? Ok.


Então é isso! Acho que não vai ter 3ª parte não. Acho... Alguém já tem algum desses produtos? E especificamente sobre a Chico Rei, já compraram lá? Me contem da qualidade nos comentários, realmente quero saber.

Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

0 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?