11 coisas pra fazer antes dos 22 anos.

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Senta aqui comigo e divide a dor de não ter finalizado minha lista do 21 antes dos 21. Sim pessoal, falhei epicamente :( Ok, não epicamente, mas deixei de fazer algumas coisas que eu achei que conseguiria. MAS eu não desisto nunca, então as metas que não foram cumpridas serão colocadas aqui e depois que atingir a meta: eu dobro, com certeza.

Considerando que da última lista eu fiz 10,5 itens (sendo que cumpri o último pela metade), nessa vamos ser mais modestas e colocar a metade da idade. Se eu fiz 10,5, pra chegar no 11 é um pulinho. Quando eu for adulta quem sabe eu faça um 30 antes dos 30 e consiga cumprir tudo, né?! Pois bem, o que faremos:


list scroll disney aladdin jafarlist scroll disney aladdin jafar
  • Montar o projeto fotográfico sobre meu pai
Depois que meu pai faleceu, comecei a ir num psicólogo e ele sugeriu que eu montasse um projeto fotográfico a partir dos olhos do meu pai. Quem fotografa sabe que o olhar do fotógrafo é essencial pra mostrar a intenção da fotografia, e é isso que eu quero fazer. Meu pai sempre tirou muitas fotos e eu quero analisar o olhar dele e a trajetória de tudo pra montar um projeto lindo. Presente na ausência.
  • Ser voluntária em alguma causa
Ano passado não rolou de ir fazer parte das ações da TETO, mas acho que agora vai!
  • Comprar minha câmera
2016 vai ser o ano. Eu tô sentindo.

Rick and Morty photo camera adult swim dinosaur
  • Planejar um intercâmbio/viagem internacional
Pois bem, com as dívidas que o TCC me deixou isso ficou bastante em segundo plano ano passado. Esse ano espero me estabilizar pra poder finalmente saír do país e estudar mais um pouco lá fora, fazer um curso breve, uma especialização VER UNS SHOWS DO BACKSTAGE QUEM SABE etc

  • Desvirtualizar migas
A LISTA SÓ CRESCE EU NÃO CONSIGO NEM MAIS COLOCAR GENTE. Quase conheci as mina tudo no aniversário da Vicney, porém não pude ir :( Vai rolar!

  • Conhecer 5 pessoas novas
Aquele papo né, expandir horizontes e não sei o que lá.

batman superman friendship intro meetbatman superman friendship intro meet
opa e ai irmãozinh tudo numa nice
  • Gravar vlogs
RISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS vamos tentar. Mas vamos não considerar esse porque ele tá diretamente atrelado a conseguir a câmera, ou seja: fica pairando no ar a possibilidade.

  • Fazer o #100happydays de um jeito diferente
Ainda pensando em qual jeito é esse, mas o que importa é não desistir. Aceito ideias, sim.

  • Abrir um catarse pra minha loja
E finalmente conseguir expandir e melhorar em alguns aspectos coisas que eu acho importantes. Ter tudo do jeitinho que eu sonho e poder oferecer isso pras clientes também.

money make it rain cash money dollar bills
quão ridícula eh esta imagem amigos
  • Fazer uma coleção nova
Tá meio que atrelado também ao item de cima, mas não necessariamente dependente. Talvez rolem até duas esse ano ^-^

  • Juntar dinheiro
Nossa, que difícil. Não sei quanto dinheiro, mas quero juntar uma quantia suficiente pra conseguir fazer uma viagem bacana no fim do ano que vem junto com a minha mãe. A gente não viaja juntas faz um tempo e esse fim de ano teve pouco ou nenhum descanso, então bora programar pro próximo. 
Agora é só cumprir todos os itens dessa lista até o dia 15/12/2016 e vai ficar tudo bem :). Metas de ano novo e coisa e tal. ENERGIA POSITIVA PRA EU CONSEGUIR!!!
É isso então! Algum item da minha lista que você quer copiar pro seu 2016 e cumprir junto comigo? Me conta nos comentários!

Beijo no cuore, até mais!

P.S. Sobre o Blogger Secreto, uma dica atrasada de quem é minha miga...
Ela é morena, tem o cabelo curto e um blog maneiríssimo! Pronto!

posts recomendados pra você :)

0 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?