Mande mais uns rabisco, mainha.

segunda-feira, abril 25, 2016

Aqui estamos mais um dia, prometendo uma volta dos que nunca foram, né mores. Mas assim caminha a humanidade e este blog, e honestamente, nessa fase de nosso relacionamento cobranças são desnecessárias. Teje combinado entre nós.

Ó eu aqui outra vez pra falar de tatuagys! Yeas! Ano passado fiz a rebelde e rolaram duas tatuagenzínias, e esse ano fui mais rebelde nível presidente da Câmara dos Deputados™ e fiz mais algumas. PÁ, SOCIEDADE. Caso você não tenha visto as do ano passado, segue em anexo para análise: este link. Atenciosamente, eu. Aguardo resposta.

Dessa vez eu queria completar a tatuagem do braço e fazer mais uma que eu já queria ter feito da outra vez, mas não fiz porque a Ana não trabalha com escrita (no caso, escrita grande, mas continuo recomendando). Achei a Tabatha, pessoa mais querida dessa vida pra fazer meus sonhos se tornarem realidade; e se tornaram.
Vou mentir não: Demorei mais tempo escolhendo as fontes do que tomando agulhada na pele. Por isso enrolei um ano. E também porque eu queria doar sangue de novo. E também porque não tinha dinheiro. E também porque não queria que a herança passasse pro nome de um indigente. Coisas assim.

tattoo ink
como diria inês brasil, é aquele ditado: bora customizar o corpinho

Tudo ficou mais feliz quando Tabatha aceitou fazer um escambo TOPÍSSIMO entre as lingeries que eu faço vs. umas tatuagens marotas. Gostei do trabalho dela, enrolei mais um mês me organizando, tomando coragem, vergonha na cara e umas pinga (mintchyra o último) e aí finalmente marquei a sessão. Meu feedback já foi parar em tudo quanto é grupo, mas já que aqui é um lugar público na internet, lá vai.

Primeiro que tem uma mão super levinha (e quando você faz tattoo com mais de uma pessoa você entende o que isso quer dizer), é super calma e gente boa, deixa a gente super à vontade e o trabalho é de muita qualidade e HIGIENE. Depois de passar uns 3 meses lendo coisas no Tattoo das Minas sobre limpeza e segurança na hora de tatuar, tive muita certeza ao ver a Tabatha preparando tudo de que a parada era feita do jeito certo, o jeito MARAGOLD™. Amor puro.

Então, lembra ali em cima que eu falei que ia fazer duas tatuagens? Então, eu sou de humanas e errei a conta. Fiz três. RISOS. Completei a do braço, finalmente, com dois trechos do poema da Mary Elizabeth Frye; fiz a do antebraço, uma música muito importante pra mim do eterno mozão John Mayer; e uma belíssima constelação do meu signo: sejaotário <3 FOI SÓ FELICIDADE.



Uma foto publicada por julia t. (@twolia) em

A das costas parece tortinha porque a pessoa incompetente que vos escreve deixou a alça do sutiã bem em cima, porém tá bem retinha e lindoca, juro juradinho <3

A do braço vai precisar de um retoquinho e a das costas acho que não (até onde eu consigo ver, não) então tá tudo bem. Tô bem satisfeita e com a minha lista de tatuagens a fazer zerada. Até agora. Risos heheheu rssrsrr uehuahuh uhuhuh hahhahah

Me digam vocês pessu: De um ano pra cá, mais alguém rabiscou o corpinho por aí? O que cês acharam das minhas novas meninas? E pra você, tatuagem tem que ser ímpar ou par? Como sempre, me conta lindamente nos comentários que a gente conversa bonitinho.

Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

0 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?