7 motivos para curtir o Carnaval de rua 🎉

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

FALA FOLIÕES COMÉ QUE CÊS TÃO, TUDO NUMA NICE??? Comigo tudo numa nice, só dando uma passadinha aqui pra tirar o pó e jogar um glitter no lugar, NADIMAIS.

Eu nunca fui uma pessoa muito de Carnaval; na verdade sempre olhei as pessoas bebendo e sambando e suando com glitter nas ruas e pensava "QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS, CARAS?". Esse ano quero paz no meu coração por algum motivo ainda desconhecido, eu estou não só entendendo essas pessoas, como animadíssima para estar ao lado delas nos bloquinhos espalhados pela cidade. Masssss, se você precisa de motivos pra acreditar que Carnaval é sim um momento maragold que traz muita felicidade pra vida, segue a famosa lista pra te convencer. VEM!!! 🎉🎉🎉

Sony Xperia FR rio sony carnaval samba

  • Ocupar a cidade
E consequentemente, conhecer mais lugares dela. Falando do Carnaval de São Paulo, tem bloquinho em toda esquina e os trajetos são uma oportunidade TOP de conhecer cantos da cidade que você não conheceria numa semana normal de trabalho ou até de passeio. Seria meu sonho começar um dia no Jabaquara e terminar na Lapa? Talvez não, porque a caminhada é longa e eu não sou maratonista, mas fica a ideia pra vocês que tem esse pique.


  • Pegar um bronze 
Tá sol, tá calor. Mas como diria Pedro Bial, use filtro solar.


  • Conhecer pessoas diferentes
No Carnaval todo mundo é amigo de todo mundo. Você sai com 3 amigos pro rolê, de repente seu bonde tem 15 pessoas que você nunca viu coreografando Formation da Beyoncé. Só com esse motivo não precisa de mais nenhum, mas isso é uma lista, então segue o baile.

halloween costume runway hot dog targethalloween costume runway hot dog target

  • Se fantasiar
Que outra época além dessa você tem a oportunidade de andar vestida de ABACAXI por aí??? GENTE!!!!

  • Se divertir com seus amigos, DE GRAÇA
É muito difícil conseguir sair com amigos. É muito difícil sair com amigos pagando pouco. Alguém sempre tem um compromisso com a tia avó que veio de Olinda e não vai poder sair de casa. No Carnaval, a tia avó fica em Olinda porque as passagens tão muito caras e o seu amigo não tem nada pra fazer. Toca ir pra rua e aproveitar os INFINITOS bloquinhos GRATUITOS pela cidade. Vocês certamente vão dividir momentos incríveis dançando "booombaa para dançar isso aqui é booomba" (Porque é 2017 mas essa música é um hino atemporal).


  • Glitter.
A missão é brilhar mais que o sol. Se você não conseguir, não Carnavalizou direito. Tente novamente em 2018.

  • Aprender a ver o lado bom da vida (ou o copo meio cheio. de catuaba. risos)
Carnaval tem desgraça? Tem. Mas a vida tem desgraça todo o tempo e a gente não tá falando mal dela, tá? Então ao invés de procurar motivos pra odiar os 4 dias do ano que pra muita gente significa se libertar e ser feliz sem pensar nos problemas, vamos ver o lado bom da coisa, que na conta final é muito maior do que as cagadas que acontecem.

Recomendações finais:

Use filtro solar. É importante, tô falando. Se hidrate. Não vale com ser com Skol, Askov de frutas vermelhas nem Corote de maracujá. Nem Catuaba. ÁGUA hidrata. Use camisinha até pra tomar sorvete, você nunca sabe o que pode acontecer. Respeite as pessoas e suas diferenças e principalmente, se beber NÃO ENCHA O SACO NÃO DIRIJA. NEM A MOBILETE DO SEU PRIMO. NEM PATINETE. NEM SKATÊNIS. EM HIPÓTESE NENHUMA UTILIZE DE VEÍCULOS QUE DEPENDAM DA SUA CONDUÇÃO.

Para os do contra: "XULIA ODEIO CARNAVAL MESMO, VOCÊ NÃO ME CONVENCEU"

Então meu anjinho, fica em casa no ventilador/ar condicionado e seja feliz. Ninguem tá te obrigando a ir pra rua. Duvido muito que o Dória vai bater na sua porta e mandar você ir sambar na avenida. Tem playlists ótimas no Spotify, filmes incríveis no Stremio e uma vida toda pra você não encher o saco de quem gosta de Carnaval. GENTE FELIZ NÃO SE INCOMODA COM A VIDA DOS OUTROS EIN!!! JOGUEI ESSA MENSAGEM AQUI E SAÍ CORRENDO #passss ✌

E você, vai passar o Carnaval onde? Como? Qual vai ser sua fantasia? Conta pra mim nos comentários, vamos trocar ideias de drinks.

Beijo no cuore, até mais!

posts recomendados pra você :)

0 comentários

deixa aí pra mim o que achou! sua opinião é importante pra melhorar. críticas construtivas ou destrutivas também (mas vai com calma na destrutiva que eu tenho a baixo-estima alta). se quiser deixar o link do seu blog, fique à vontade, prometo que vou retribuir o comentário :D

p.s. por favor, só comente se realmente ler a postagem, ok?